Após cometer roubo, criminosos fogem do cerco policial em Lucas do Rio Verde

Suspeitos atiram contra polícia durante fuga

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

WhatsApp Image 2019 04 19 at 08.15.15

Dois suspeitos de ter cometido um roubo em um posto de combustível na noite dessa quinta-feira (18) em Lucas do Rio Verde-MT, acabaram fugindo do cerco policial.

O crime aconteceu por volta das 21h00 em um posto, localizado na Avenida Amazonas no bairro Menino Deus. As vítimas relataram que dois suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta preta (modelo não identificado) e um deles armados com uma arma de fogo, anunciaram o roubo.

Do caixa levaram todo dinheiro que havia (valor não confirmado), dois aparelhos celulares (um Samsung e outro Ipohone), além de um relógio de pulso.

Em seguida, os criminosos fugiram pela Avenida das Nações, sentido a prefeitura municipal. Após ser acionada, uma guarnição da PM iniciou as diligências e visualizou os suspeitos na referida avenida.

[Continua depois da Publicidade]

WhatsApp Image 2019 04 19 at 08.15.15Os militares deram ordem para que os meliantes parassem, mas os mesmos empreenderam fuga em alta velocidade. Já nas proximidades do bairro Jaime Seitti Fujji, os suspeitos atiraram contra a guarnição, que revidaram.

Mesmo assim, os criminosos continuaram a fugir por uma estrada vicinal e logo entraram no residencial Ypê Amarelo, onde abandonaram a motocicleta e parte dos produtos roubados. Os suspeitos conseguiram fugir do cerco policial, pulando muro de algumas residências. Os militares continuaram com as diligências, porém, não conseguiram localizar os criminosos.

A motocicleta estava com a placa adulterada e foi encaminhada para a polícia judiciária civil.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.