Servidor público aposentado de Lucas do Rio Verde, morre em acidente de trânsito

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

WhatsApp Image 2019 03 27 at 18.52.31
NUCOM PRF/MT

 

11864981 899793463444980 6288888605663436061 oO servidor público aposentado, José Narciso de Oliveira, que trabalhou como motorista de ambulância no município de Lucas do Rio Verde-MT por 25 anos veio a óbito na noite dessa quinta-feira (28) em um hospital da cidade de Nova Mutum-MT.

Pioneiro em Lucas do Rio Verde, Seu Liga, como era chamado carinhosamente por amigos e colegas de profissão, sofreu um grave acidente de transito na tarde de quarta-feira (27) na BR-163, quando viaja com sua esposa em um veículo VW Voyage, prata.

Conforme anunciado pelo CenárioMT, o condutor de um Fiat Uno teria perdido o controle, rodou na pista, colidindo de frente com o casal luverdense. (Relembre o caso)

[Continua depois da Publicidade]

A esposa de Seu Liga, foi transferida do hospital de Nova Mutum para uma unidade em Cuiabá, onde continua internada em estado grave.

De acordo com a funerária Nossa Senhora de Fátima, o corpo de José Narciso de Oliveira, será transladado para Lucas do Rio Verde. O local do velório e sepultamento ainda devem ser confirmados.

NOTA DE PESAR

A Prefeitura Municipal divulgou nota à imprensa, lamentando a morte do servidor aposentado:

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde recebe com imenso pesar a notícia do falecimento do servidor aposentado José Narciso de Oliveira, conhecido por todos como Seo Liga. Ele e a esposa sofreram acidente de carro nesta quinta-feira (28). A esposa está internada em um hospital em Cuiabá, mas Seo Liga não resistiu aos ferimentos.

Seu Liga foi motorista de ambulância por mais de 25 anos e prestou com muita dedicação um excelente e exemplar trabalho a Lucas do Rio Verde. Ele tomou posse em 24/12/1990, no primeiro concurso realizado pelo município e mesmo antes do concurso, ele também atuou como motorista de ambulância contratado pela administração municipal nos anos de 1989 e 1990.

Aos familiares e amigos estendemos os sentimentos de solidariedade e de conforto neste momento de dor, em que a ausência de uma pessoa querida deixa lacunas impreenchíveis no seio familiar. Deus o acolha em seus braços e dê o conforto necessário aos familiares e amigos. E que possamos orar pela recuperação de sua esposa.

Carro com placas de Lucas do Rio Verde se envolve em acidente na BR-163