Acusado de estuprar as próprias filhas é preso em Rondonópolis

Fonte: REDAÇÃO CENÁRIOMT

Adobe Spark 2 12

Um homem foragido da Justiça foi preso pela Polícia Judiciária Civil, no início da noite de sexta-feira (08.03), no município de Rondonópolis (212 km ao Sul), em ação deflagrada para cumprimento de mandado judicial de prisão.

O homem de 52 anos foi preso pelos policiais civis de Pedra Preta (238 km ao Sul), com apoio da equipe de investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Rondonópolis.

O procurado estava com mandado de prisão preventiva decretado desde o mês de maio de 2017, acusado de estupro de vulnerável. Em Pedra Petra o suspeito tem histórico de abusar das próprias filhas. De acordo com o delegado de Pedra Petra, Vinícius Franciscon Prezoto, o suspeito é bastante conhecido na região em virtude os crimes que praticou.

“Ao ser abordado pelos policiais civis em uma residência no bairro Parque Universitário, em Rondonópolis, o preso não reagiu ao cumprimento do mandado de prisão”, contou o delegado.

[Continua depois da Publicidade]

Em seguida ele foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.