Empresário tem veículo furtado durante madrugada em Lucas do Rio Verde-MT

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

2 43

Têm crescido as ocorrências de furto a veículos em Lucas do Rio Verde-MT. Nessa madrugada (07) mais um foi alvo de larápios.

De acordo com informações repassadas pelo proprietário do veículo, Vilmar Lorine, sua caminhonete Ford F-4000, placas KAE 0864 foi furtada por volta de 01h00 da madrugada. A caminhonete estava estacionada em frente a sua casa, localizada no bairro Jardim Imperial.

O veículo é utilizado para fazer entregas, tendo em vista que Vilmar é proprietário de uma loja de materiais para construção e precisa muito do meio de transporte para atender seus clientes.

Se alguém tiver informações sobre o paradeiro da F-4000, ligar para a Polícia Militar através do número de emergência 190.

[Continua depois da Publicidade]

Como já informado pelo site CenárioMT, na madrugada de quarta-feira (06) uma camionete Chevrolet, modelo S-10, branca, foi alvo de furto. O crime aconteceu no pátio de uma revendedora de veículos, localizada na Avenida Amazonas, bairro Menino Deus.

Informações repassadas pelo proprietário da empresa à reportagem do site CenárioMT, dão conta de que os suspeitos arrombaram o portão e tiveram acesso ao pátio.

Na semana passada a polícia recuperou um Toyota Corola que foi furtado de uma funcionaria pública. No mesmo dia, uma Chevrolet D-40 também foi encontrada, após ser furtada.