Prefeitura de Nova Mutum entrega obra nova praça dos Ipês com edição do programa Famílias na Praça

0

O vice-prefeito Leandro Félix realizou, na tarde do último domingo, 03, a entrega da nova Praça dos Ipês, localizada no bairro dos Ipês em Nova Mutum.


“Estamos entregando mais uma obra do nosso Plano Mutum 2020, uma praça pensada em cada espaço para proporcionar a população muito lazer e descontração. Nossa equipe desenvolveu o projeto visando a preservação da vegetação nativa, com playgrounds, espaços de lazer e de caminhada e também academia ao ar livre. Quero que todos da região aproveitem e já adianto que faremos mais nos próximos meses”, destacou Leandro Félix.

O evento foi marcado por uma tarde de recreação e lazer, com a primeira edição do Programa Municipal “Famílias na Praça” deste ano.

“Esta praça, assim com outras é completa, com playground, academia ao ar livre para a terceira idade, amplos espaços para brincadeiras e caminhadas. Realizamos hoje a primeira edição do Famílias na Praça, programa municipal que incentiva as famílias a utilizarem as praças e espaços públicos da cidade e como se vê foi mais um sucesso. Que todos aproveitem ao máximo mais essa obra e que nos ajudem a cuidar”, destacou o secretário de Esportes, Toshio Takagui.

“É um prazer para nós participarmos desta inauguração. Um dos pontos requisitados por nossa Casa de Leis é referente a espaços como este, de lazer e recreação para nossa população”, afirmou o presidente da Câmara de Vereadores, Altair Albuquerque.

O Ato de inauguração contou com a presença de secretários, vereadores, autoridades eclesiásticas, moradores da região e população em geral.

Essa praça faz parte do pacote de obras lançadas pelo prefeito Adriano Pivetta e o vice-prefeito Leandro Félix no plano Mutum 2020, que prevê a realização de grandes obras estruturais em Nova Mutum cujos valores devem ultrapassar R$ 50 milhões em investimentos.

A Prefeitura executou toda obra com recursos próprios do município.

O projeto tem o apoio do Conselho Municipal de Políticas Antidrogas, Policia Militar, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Corpo de bombeiros, Casa da Cultura, Centro de Referência Especializada da Assistência Social – Creas, Centro de Referência de Assistência Social – Cras, Secretaria de Esportes e Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE.


| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui