Um jovem, identificado como Rodrigo Bem Fica Pipi, de 18 anos, morreu na manhã desse domingo (13), em Tangará da Serra (251 Km de Cuiabá). A vítima voltava do serviço  em uma moto Honda CG 150 pela rua São João por volta das 6h30, quando foi atingido por uma Hilux que invadiu a preferencial. A condutora da caminhonete foi presa em flagrante após se negar a fazer o teste do bafômetro.

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, Rodrigo não resistiu aos ferimentos e morreu no local, a motorista da caminhonete se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ela foi encaminhada pela PM para o hospital da cidade onde realizou exames clínicos com um médico legista.


Foi presa em flagrante e poderá responder por homicídio culposo. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os trabalhos que deverão apontar as causas do acidente.

A Polícia Civil investiga o caso.

OUTRO ACIDENTE COM MOTO

Em Lucas do Rio Verde, conforme o CenárioMT informou, Adriano de Jesus da Silva 36 anos, morreu na madrugada deste domingo após bater a motocicleta que pilotava em uma carreta que estava estacionada próximo ao cruzamento das ruas Amor Perfeito com a Estrelitzias, no bairro Bandeirantes em Lucas do Rio Verde.

  Tratorista morre ao ser atacado por milhares de abelhas africanas em Mato Grosso

Motociclista morre ao bater em carreta estacionada em Lucas do Rio Verde


| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui