Motociclista morre após bater de frente com Hilux

Fonte: CenárioMT com Olhar Direto

moto

Um jovem, identificado como Rodrigo Bem Fica Pipi, de 18 anos, morreu na manhã desse domingo (13), em Tangará da Serra (251 Km de Cuiabá). A vítima voltava do serviço  em uma moto Honda CG 150 pela rua São João por volta das 6h30, quando foi atingido por uma Hilux que invadiu a preferencial. A condutora da caminhonete foi presa em flagrante após se negar a fazer o teste do bafômetro.

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, Rodrigo não resistiu aos ferimentos e morreu no local, a motorista da caminhonete se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ela foi encaminhada pela PM para o hospital da cidade onde realizou exames clínicos com um médico legista.

Foi presa em flagrante e poderá responder por homicídio culposo. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os trabalhos que deverão apontar as causas do acidente.

A Polícia Civil investiga o caso.

[Continua depois da Publicidade]
OUTRO ACIDENTE COM MOTO

Em Lucas do Rio Verde, conforme o CenárioMT informou, Adriano de Jesus da Silva 36 anos, morreu na madrugada deste domingo após bater a motocicleta que pilotava em uma carreta que estava estacionada próximo ao cruzamento das ruas Amor Perfeito com a Estrelitzias, no bairro Bandeirantes em Lucas do Rio Verde.

Motociclista morre ao bater em carreta estacionada em Lucas do Rio Verde

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.