CPTEC aponta possibilidade de chuva durante toda semana e mínima de 21ºC

0

O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) estima possibilidade de pancadas de chuva para todos os dias da semana. Até a próxima sexta-feira (11), a temperatura deve ficar entre 21ºC e 33ºC.

Nesta segunda-feira (07), Cuiabá amanheceu com o clima ameno e garoa.  A previsão aponta que o dia terá muitas nuvens com curtas aberturas e pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia. A temperatura deve ficar entre 22ºC e 29ºC.


Na terça-feira (08), o CPTEC prevê pancadas de chuva a qualquer hora do dia e mínima de 21ºC. Já na quarta-feira (09), existe a possibilidade de pancadas de chuva a partir do período da tarde. Nos dois dias os termômetros não irão ultrapassar os 33ºC.

Na quinta-feira (10), a chuva pode atingir a capital à tarde. A mínima é de 24ºC e a máxima de 32ºC.

Com a mínima de 24ºC e a máxima de 31ºC, o instituto também prevê chances de chuva na sexta-feira (11). O CPTEC diz que podem ocorrer períodos curtos de abertura intercalados, com períodos de nebulosidade e chuvas a qualquer hora do dia.

  Bandidos invadem casa, ameaçam agredir criança de dois anos e estupram jovem de 17





| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui