23.2 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 25 julho, 2021
InícioMATO GROSSOCUIABÁPoliciais recuperam celulares roubados de loja na capital

Policiais recuperam celulares roubados de loja na capital

A adolescente alegou ser companheira do suspeito e confirmou participação no roubo e envolvimento de mais um casal
Por Redação CenárioMT

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida na tarde desta quinta-feira (15.07), por roubo, no bairro CPA 1, na Capital. Na ação policial, foram recuperados 15 celulares roubados de uma loja de departamento.

O roubo foi informado por rádio. Dois casais seriam os responsáveis e eles teriam fugido na direção do bairro Serra Dourada. Em diligência, os policiais notaram atitude suspeita de passageiros que desciam de um VW Gol vermelho.

Com a aproximação da viatura, o homem correu deixando cair uma sacola com os celulares e algumas capinhas. A adolescente alegou ser companheira do suspeito e confirmou participação no roubo e envolvimento de mais um casal que teria ficado com a arma de fogo. O resto do bando não foi localizado e o Gol foi apreendido.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

LUCAS DO RIO VERDE
Policiais prendem homem armado após tentativa de invasão a motel em Lucas do Rio Verde
julho 24, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021