Show da Virada reúne mais de 5 mil pessoas em Lucas do Rio Verde

A festa contou com shows regionais e queima de fogos

Fonte: REDAÇÃO CENÁRIOMT

pref lrv 19
Foto: Ascom Prefeitura/Ederson Bones

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realizou no último dia 31 de dezembro, o Show da Virada. A festa contou com a presença de mais de 5 mil pessoas.

Com shows de Lucas do Rio Verde e região, a comemoração foi realizada no Centro de Eventos Roberto Munaretto. Subiram ao palco os cantores Gustavo e Emanuel, Rick Nunes, Ellen e Marih, Junior Munhoz, Leandro Monteiro, Gustavo Gava e Zé Neto.

Próximo da meia-noite, os luverdenses iniciaram a contagem regressiva para receber a chegada do novo ano. A queima de fogos iluminou o céu por 15 minutos e emocionou a população presente.

De acordo com o prefeito Luiz Binotti, a Gestão preparou esta festa com muita dedicação. “A proposta era promovermos uma festa para celebrar a chegada do ano novo junto com a população luverdense. Organizamos essa festa bonita, com muita música e alegria. Desejamos que 2019 seja um ano cheio de conquistas, saúde e paz para todos”.

[Continua depois da Publicidade]
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.