Pesquisa aponta que Marino Franz tem 87% de aprovação

Fonte: CenárioMT

marino

marinoFaltando pouco menos de quatro meses para finalizar o segundo mandato como prefeito, Marino Franz tem 87% de aprovação por parte da população de Lucas do Rio Verde.

Para Franz, esse alto índicie de aprovação por parte da população significa que a grande maioria da população aprova o modelo de administração do município.

Primeiramente quero agradecer a população de Lucas pela aprovação, pois não é fácil manter esse índice positivo durante oito anos de mandato. Isso mostra também o empenho dos secretários e servidores municipais em servir bem a população, ou seja, é uma conquista de todos”, disse Franz.

Há 32 anos em Lucas do Rio Verde, Marino Franz é empresário e além de prefeito, atuou também como vice-prefeito. “Eu gosto daqui e tudo que nós temos foi criado aqui. Eu me sinto feliz e quero continuar participando da sociedade de Luca do Rio Verde da melhor maneira possível, mesmo fora da prefeitura”, finalizou.
A pesquisa Real Dados ouviu 405 pessoas, onde 87% optou por avaliar a gestão de Marino Franz como ótima e 8,89% negativa.
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.