Conheça o que há de novo no Iphone 14

IPHONE CENARIOMT

A nova linha de smartphones, que compõem o iPhone 14, iPhone 14 Plus, iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max, promete melhores fotografias com a câmera frontal graças à sua tecnologia Photonic Engine, que oferece cores mais brilhantes em condições de pouca luz. E quando se trata de vídeo, a Apple incorporou um novo modo de estabilização mais avançado.

Os novos iPhones iniciarão uma movimentada temporada de produtos de outono, que também incluirá vários novos Macs, iPads de gama baixa e alta, e três modelos de Apple Watch. A tecnologia está atualizando seu produto estrela em um momento complicado para a indústria. As vendas de smartphones começaram a cair à medida que os consumidores enfrentam a inflação e uma economia instável. Mas parece que a Apple está indo melhor do que seus pares: o iPhone vendeu bem no último trimestre e a empresa apontou aos fornecedores que não prevê uma queda na demanda.

Apple presenta la nueva gama del iPhone 14
Vale ressaltar que todos os modelos estarão disponíveis em dois tamanhos, 6.1 polegadas e 6.7 polegadas, respectivamente.

Após o novo lançamento da empresa de tecnologia Apple Company, vem o iPhone 14, que contém características inovadoras para um smartphone, como a sua nova câmara de 48 megapixels e fotos com qualidade RAW que é o destaque.

Entre outras características, este smartphone adicionou 100 por cento de pixels de foco, distância focal de 24 mm, OIS de mudança de sensor de segunda geração, o que promete uma «resolução brutal», apontam alguns usuários.

[Continua depois da Publicidade]

De acordo com alguns rumores, todos os modelos teriam 6 GB de memória RAM, embora o iPhone 14 Pro a tenha do tipo LPDDR5, vale ressaltar que o preço seria para o iPhone 14 Pro de 999 dólares, e do iPhone 14 Pro Max 1099 dólares.

iPhone 14

Iphone 14.png

Quais são as opções de cor para cada modelo?

  • iPhone 14: meia-noite, roxo, branco estelar, azul e vermelho
  • iPhone 14 Plus: meia-noite, roxo, branco estelar, azul e vermelho
  • iPhone 14 Pro: preto espacial, cor prata, cor ouro e roxo escuro
  • iPhone 14 Pro Max: preto espacial, cor prata, cor ouro e roxo escuro

A empresa pretende transmitir a apresentação dos novos iPhones online, em vez de fazer um evento com participantes, continuando assim a abordagem que adotou no início da pandemia. Os lançamentos da Apple são assuntos muito polidos, e os funcionários já começaram a gravar os segmentos da apresentação nas últimas semanas.

O iPhone 14 padrão terá uma aparência semelhante ao iPhone 13, embora a empresa irá remover a versão «mini» de 5,4 polegadas e adicionar um modelo com uma tela de 6,7 polegadas. Esta será a primeira vez que a Apple lança um iPhone não Pro com uma tela desse tamanho.

A empresa está planejando mudanças maiores para a linha iPhone 14 Pro. A Apple substituirá o corte da câmera frontal, conhecido como entalhe, por um orifício em forma de pílula para os sensores Face ID e uma área do tamanho de um perfurador para a câmera. Isso dará aos usuários um pouco mais de espaço na tela. A empresa também está adicionando um chip mais rápido ao iPhone 14 Pro. Enquanto isso, a Apple manterá o chip A15 do iPhone 13 nos modelos normais do iPhone 14. As mudanças mais significativas do iPhone 14 Pro estarão no sistema da câmera, que será um pouco maior.

1662573646 406534 1662582841 sumario normal
O iPhone 14 e o iPhone 14 Plus também apresentam a durável cobertura frontal Ceramic Shield – exclusiva do iPhone e mais resistente do que o vidro de qualquer outro smartphone – e estão protegidos contra os derramamentos e acidentes mais comuns com resistência à água e à poeira.

 

Os modelos Pro receberão uma câmera grande angular de 48 megapixels juntamente com sensores ultra grande angular e telefoto de 12 megapixels. A Apple também está planejando melhorias na gravação de vídeo e na duração da bateria. Para os últimos relógios Apple, conhecidos como Série 8, a Apple adicionará recursos para a saúde das mulheres e um sensor de temperatura corporal. O relógio padrão parecerá semelhante à Série 7, mas um novo modelo profissional procurará os consumidores mais desportivos. Você terá uma tela maior, uma caixa de titânio resistente, novos recursos de rastreamento de fitness e mais vida útil da bateria. A empresa também está planejando um novo Apple Watch SE, seu smartwatch de baixo custo, com um chip mais rápido.

O software a ser executado nos próximos iPhones, e watchOS 9, o próximo sistema operacional do Apple Watch, também chegará em setembro. A empresa planeja lançar o macOS Ventura em outubro, juntamente com o iPadOS, o sistema operacional do iPad. O último software foi atrasado cerca de um mês, em parte devido a erros relacionados com o seu novo sistema multitarefa Stage Manager.

A Apple está trabalhando em um iPad de gama baixa atualizado com um chip A14 e porta USB-C, bem como novos modelos de iPad Pro com chips M2 até o final deste ano. Ele também procura lançar novos Macs antes do final do ano, pois funciona em versões Mac mini e MacBook Pro com processadores baseados em M2.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.