Projeto ajuda crianças e famílias necessitadas em Moçambique através de doações

Projeto “Mission Semeando Alegria” oferece comida, alimento e educação para crianças órfãs no distrito de Dondo, em Moçambique, na África, por meio de doações solidárias

Fonte: MF Press Global

Snapinsta.app 428331507 17955678458725145 8818898643170637414 n 1080 1

Ajudar ao próximo é o que nos faz realmente humanos, e é isso que faz com que muitas pessoas dedicam a vida de forma voluntária para ajudar os mais necessitados, como é o caso do projeto “Mission Semeando Alegria”, coordenado por Ernesto Jaime, que se dedica a oferecer suporte a crianças e famílias necessitadas do pequeno distrito de Dondo, em Moçambique, na África.

Grande parte das famílias apoiadas pelo projeto perderam tudo após o ciclone Idai, que atingiu o sudoeste da África no ano de 2019 e teve cerca de 60% dos mortos em Moçambique, tornando-o o país mais afetado pela ação do ciclone e deixando diversas famílias desabrigadas e sem alimento.

O projeto conta com o apoio do Centro de Pesquisa e Análises Heráclito – CPAH, que também está presente na África, em Angola, através do grupo Foco Saúde, principal grupo de saúde em Angola, para dar seguimento aos seus trabalhos solidários em Moçambique.

Além disso, o “Mission Semeando Alegria” também oferece alimento e educação para as crianças órfãs, idosos e famílias necessitadas, através de uma pequena escola e uma igreja que o projeto mantém há cerca de 4 anos através de doações e trabalhos voluntários.

[Continua depois da Publicidade]

As contribuições solidárias podem ser realizadas via PIX através dos dados da página oficial do projeto (CLIQUE AQUI).

Dr. Fabiano de Abreu Agrela Rodrigues, Colunista do Cenário MT é um Pós-doutor e PhD em neurociências eleito membro da Sigma Xi, The Scientific Research Honor Society e Membro da Society for Neuroscience (USA) e da APA - American Philosophical Association, Mestre em Psicologia, Licenciado em Biologia e História; também Tecnólogo em Antropologia com várias formações nacionais e internacionais em Neurociências e Neuropsicologia. É diretor do Centro de Pesquisas e Análises Heráclito (CPAH), Cientista no Hospital Universitário Martin Dockweiler, Chefe do Departamento de Ciências e Tecnologia da Logos University International, Membro ativo da Redilat, membro-sócio da APBE - Associação Portuguesa de Biologia Evolutiva e da SPCE - Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação. Membro Mensa, Intertel e Triple Nine Society, sociedades de pessoas com alto QI.