Ângelo e Flamengo: Jogador do Santos flerta com Rubro-Negro, mas há resistência para sua compra

Fonte:

Emerson Zulu 1 2

Ângelo Gabriel, jogador do Santos, já coleciona algumas polêmicas, como ter discutido com torcedores durante o jogo contra o Água Santa, mas isso não impediu que o jovem atacante estivesse na mira do Flamengo.

Essa relação ganhou um novo capítulo após o jogo entre Flamengo e Botafogo, no qual o time Rubro-Negro saiu vitorioso por 1×0, Ângelo, por sua vez, usou o Twitter para elogiar Matheus Gonçalves, autor do gol do Flamengo, o que não repercutiu bem entre a torcida do Santos, surgindo acusações de que ele estaria tentando forçar sua compra e fez com que ele deletasse a publicação.

A direção do Flamengo já tem interesse em Ângelo há algum tempo, já tendo oferecido 8 milhões de euros pelo jogador, proposta negada pela diretoria santista que, segundo informações, não pretende negociá-lo no mercado nacional.

De acordo com o empresário do futebol, Emerson Zulu, o Flamengo deve insistir na negociação, mas para ter chances precisa, pelo menos, dobrar o valor da proposta.

[Continua depois da Publicidade]

Existe a possibilidade de que o Flamengo esteja de olho em Ângelo para uma possível substituição de Marinho, mas diante da resistência do Santos na venda do seu atacante ele terá que desembolsar, pelo menos, o dobro da sua proposta inicial para tê-lo no seu time”. Afirma.

Dr. Fabiano de Abreu Agrela Rodrigues, Colunista do Cenário MT é um Pós-doutor e PhD em neurociências eleito membro da Sigma Xi, The Scientific Research Honor Society e Membro da Society for Neuroscience (USA) e da APA - American Philosophical Association, Mestre em Psicologia, Licenciado em Biologia e História; também Tecnólogo em Antropologia com várias formações nacionais e internacionais em Neurociências e Neuropsicologia. É diretor do Centro de Pesquisas e Análises Heráclito (CPAH), Cientista no Hospital Universitário Martin Dockweiler, Chefe do Departamento de Ciências e Tecnologia da Logos University International, Membro ativo da Redilat, membro-sócio da APBE - Associação Portuguesa de Biologia Evolutiva e da SPCE - Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação. Membro Mensa, Intertel e Triple Nine Society, sociedades de pessoas com alto QI.