Clientes do BB enfrentam instabilidade em aplicativo e site

Segundo o site Downdetector, que monitora reclamações de serviços, desde as 8h o número de queixas por minuto está acima da média. Às 15h34, foram registradas 53 reclamações por minuto.

Fonte: Wellton Máximo – Repórter da Agência Brasil - Brasília

clientes do bb enfrentam instabilidade em aplicativo e site scaled
© Marcelo Camargo/Agência Brasil

Clientes do Banco do Brasil (BB) enfrentaram problemas para entrar no aplicativo e no site da instituição durante a tarde de hoje. O problema começou por volta das 15h30 e foi parcialmente resolvido por volta das 17h.

Segundo o site Downdetector, que monitora reclamações de serviços, desde as 8h o número de queixas por minuto está acima da média. No entanto, houve uma explosão das reclamações às 15h34, quando foram registradas 53 reclamações por minuto. Às 16h26, havia 646 queixas simultâneas.

Segundo o site, 86% das reclamações estavam relacionadas a problemas para fazer login no aplicativo móvel do BB, 10% relataram dificuldades de login no internet banking e 3% para fazer transferências via Pix. Mesmo os clientes que conseguiam entrar no aplicativo não podiam verificar o saldo nem fazer transações.

Por volta das 17h, os clientes voltaram a conseguir entrar no aplicativo e no site do banco, mas as ferramentas têm momentos de instabilidade por causa da demanda represada de atendimento. Em nota, o BB informou que o aplicativo está funcionando normalmente após uma “intermitência” verificada nesta tarde.

[CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE]

Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.