Franquia ajuda Brasil a combater a causa de mais de 30 mil afastamentos no INSS

Fonte: MF Press Global

image 20

As dores nas costas são um problema cada vez mais comum na sociedade devido à grande mudança de hábitos e aumento do sedentarismo e má postura. Elas têm afetado bastante a qualidade de vida do brasileiro, estando, em 2022, relacionada a mais de 30 mil afastamentos pelo INSS.

Uma das principais causas das dores nas costas é uma condição que tem se tornado cada vez mais comum, a hérnia de disco. Ela é uma condição em que o núcleo gelatinoso de um disco intervertebral se projeta através de uma rachadura na camada exterior, pressionando os nervos espinhais e causando dor.

O combate à uma possível nova pandemia

Franquia Doutor Hérnia, com mais de 100 unidades espalhadas por todo o Brasil, tem se destacado na luta contra as dores nas costas e na promoção de uma maior qualidade de vida às pessoas que sofrem com essa patologia.

[Continua depois da Publicidade]

Doutor Hérnia possui um método exclusivo cientificamente comprovado no combate e prevenção a dores nas costas e hérnia de disco sem cirurgia, o que ajuda mais de 90% dos pacientes a obterem uma recuperação plena.

De acordo com o proprietário da Franquia Doutor Hérnia, especializada em tratamentos e prevenção da hérnia de disco, Dr. Laudelino Risso, o trabalho de expansão da franquia é um trabalho importante para toda a população brasileira.

Difundir cada vez mais o método Doutor Hérnia através das franquias como a ferramenta que ele é, capaz de restaurar a qualidade de vida de pacientes com graves dores nas costas é um processo de promoção de saúde a toda a população brasileira uma vez que o problema está ganhando proporções epidêmicas mundialmente”, afirma.

Dr. Fabiano de Abreu Agrela Rodrigues, Colunista do Cenário MT é um Pós-doutor e PhD em neurociências eleito membro da Sigma Xi, The Scientific Research Honor Society e Membro da Society for Neuroscience (USA) e da APA - American Philosophical Association, Mestre em Psicologia, Licenciado em Biologia e História; também Tecnólogo em Antropologia com várias formações nacionais e internacionais em Neurociências e Neuropsicologia. É diretor do Centro de Pesquisas e Análises Heráclito (CPAH), Cientista no Hospital Universitário Martin Dockweiler, Chefe do Departamento de Ciências e Tecnologia da Logos University International, Membro ativo da Redilat, membro-sócio da APBE - Associação Portuguesa de Biologia Evolutiva e da SPCE - Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação. Membro Mensa, Intertel e Triple Nine Society, sociedades de pessoas com alto QI.