Como fazer batata doce fit sequinha?

Essa receita é para a galera fit que pensa em variar um pouco mais o seu cardápio.

Fonte: Lucas Rosendo

como fazer batata doce fit
Foto: Reprodução

Tem dias que acordamos com vontade de fazer aquele jantar delicioso, mas não sabemos como preparar a farinha e por isso, nós vamos te ensinar como fazer batata doce fit de uma forma bem fácil.

Muitos pensam que preparar essa delícia tem lá toda sua dificuldade, mas ao contrário disso, é bem simples e você não precisa inventar muito, e se surpreende quando descobre como fazer batata doce fit simples!

Nessa matéria, nós vamos te ensinar uma forma simples de como preparar de forma simples e fácil e que vai deixar seu almoço ou sua janta uma delícia!

INGREDIENTES

  • 3 batatas doce grandes
  • Azeite a gosto
  • Salsinha a gosto
  • Cebolinha a gosto
  • Orégano a gosto

COMO FAZER BATATA DOCE FIT

  1. Corte as batatas em rodelas de mais ou menos 2 cm. Pré-aqueça o forno a 200°C.
  2. Em uma travessa que possa ir ao forno coloque-as e regue-as com o azeite a gosto. Salpique a cebolinha, salsinha e orégano a gosto.
  3. Cubra a travessa com papel alumínio, deixe no forno por uns 20 minutos. Quando estiverem macias (não moles), tire o papel e deixe dourar por uns 10 minutos.
  4. Se preferir pode salpicar presunto, bacon ou peito de peru cortadinho.

Depois que você aprender essa maneira fácil de como fazer batata doce fit, você vai pegar gosto e se aventurar ainda mais na cozinha!

[Continua depois da Publicidade]

Pensando nisso, você pode aprender essa receita de filé de frango para acompanhar essa receita!

Siga-nos no Facebook Twitter para se manter informado com as notícias de hoje!

Jornalista, escreve diariamente para o portal CenárioMT, atua nas categorias de Jogos, receitas, astrologia e opinião. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo de alta qualidade aos nossos leitores.