PM encontra nove corpos carbonizados em Mata de São João, na Bahia

Ainda não há informações sobre as circunstâncias das mortes. Os corpos foram encontrados em dois imóveis incendiados. Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Pedro Peduzzi - Repórter da Agência Brasil - Brasília

pm
Patrulha de defesa da mulher flagram vítima sendo agredida pelo marido em MT — Foto: PM-MT/Assessoria

A Polícia Militar (PM) da Bahia encontrou, na madrugada desta segunda-feira (28), nove corpos carbonizados em dois imóveis incendiados, localizados em Mata de São João, região metropolitana de Salvador. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

A PM informou que há crianças entre as vítimas, mas que não foram identificados, até o momento, “dados quanto às circunstâncias do fato”. Há suspeitas de que algumas das vítimas tenham sido baleadas, antes de os criminosos incendiarem os imóveis.

De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia Territorial de Mata de São João expediu as guias de perícia e remoção dos nove corpos, “não identificados formalmente”, encontrados carbonizados na localidade de Núcleo Colonial JK.

“Uma criança, sobrevivente, foi encaminhada para o hospital, com queimaduras graves. Somente os laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) poderão identificar os corpos”, informou em nota a PC.

[Continua depois da Publicidade]

Segundo a mídia local, há suspeitas de que o caso envolva disputa territorial pela venda de drogas ilícitas.

Edição: Juliana Andrade

Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.