PF faz ação para prender acusados de envolvimento com jogos ilegais

Alvos são acusados de envolvimento com assassinato ocorrido em julho de 2020, em um posto de gasolina em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio.

Fonte: Vitor Abdala - Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro

jogos ilegais - polícia federal
© Polícia Federal/Operação Curu

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (7) a operação Sicário, para cumprir três mandados de prisão preventiva e 17 de busca e apreensão. Os alvos são acusados de envolvimento com um assassinato ocorrido em julho de 2020, em um posto de gasolina em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio.

O homicídio teria relação com uma organização criminosa responsável por comandar o jogo ilegal em Niterói, São Gonçalo e municípios do entorno, monopolizando a exploração do jogo do bicho, máquinas caça-níqueis e outras apostas na região.

Cerca de 120 policiais federais cumprem os mandados judiciais na cidade do Rio de Janeiro e na região metropolitana.

Segundo a PF, dois alvos da operação foram presos: o mandante do assassinato e um dos executores. Os nomes ainda não foram divulgados.

[Continua depois da Publicidade]

Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.