Operação policial no Complexo do Chapadão resulta em três mortes no Rio

Ação do Comando de Operações Especiais no Complexo do Chapadão terminou com a morte de um policial militar e dois suspeitos, além do fechamento de escolas.

Fonte: CenárioMT

Operação policial no Complexo do Chapadão resulta em três mortes no Rio
Operação policial no Complexo do Chapadão resulta em três mortes no Rio - Foto: Agência Brasil

Uma operação do Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar no Complexo do Chapadão, em Costa Barros, no Rio de Janeiro, terminou com a morte do subtenente Anderson de Souza Figueira e de dois suspeitos durante confronto armado.

O militar foi atingido por um disparo no pescoço enquanto realizava uma varredura dentro de uma igreja. Ele chegou a ser levado para atendimento médico, mas não resistiu ao ferimento. No local, os agentes apreenderam dois fuzis, três granadas e uma quantidade de drogas ainda não contabilizada.

[Continua depois da Publicidade]

Por questões de segurança, dez escolas municipais da região suspenderam as atividades. Além disso, criminosos sequestraram dois ônibus e os colocaram atravessados em vias do bairro para dificultar a entrada das forças policiais.

Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do subtenente, que era lotado no batalhão de Irajá.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduado em Jornalismo pelo Unasp (Centro Universitário Adventista de São Paulo): Base sólida em teoria e prática jornalística, com foco em ética, rigor e apuração aprofundada.