‘Não consigo fazer nada sem que eu me lembre dela’, diz marido de mulher morta em assalto a loja de shopping em Fortaleza

Fonte: G1 CE

12 105
Foto: Reprodução/Instagram

O marido de Carol Rocha, funcionária de joalheria morta por tiro dentro de um shopping de Fortaleza durante assalto, se manifestou por meio de redes sociais sobre a perda da mulher. Matheus Damasceno relata a dor de perder a mulher. “Foi tirado de mim a minha melhor parte, o melhor de mim foi arrancado. A minha melhor amiga se foi”.

Carol morreu na última sexta-feira (20) e teve o corpo velado na tarde de sábado em um cemitério na Região Metropolitana de Fortaleza. O crime foi registrado em vídeo.

Quatro pessoas, incluindo o suspeito de atirar contra Carol, foram presos neste sábado. Antes da captura, a polícia chegou a divulgar imagens de dois suspeitos.

No relato, Matheus relembra características de Carol que farão falta para a família. “A minha melhor amiga se foi, esposa guerreira se foi. (…) Uma mãe sem igual que amava ensinar as tarefinhas de escola à filha. Uma mãe que lutava todos os dias para ter condições financeiras para dar o melhor para nossa filha”, conta.

 

[Continua depois da Publicidade]

Leia a mensagem completa do marido para Carol Rocha:

Foi tirando de mim a minha melhor parte o melhor de mim foi arrancado, a minha melhor amiga se foi, ajudadora valorosa se foi, esposa guerreira se foi, auxiliador que estava sobre a mesma missão se foi. Uma mãe sem igual que amava ensinar as tarefinhas da escola a filha.

Uma mãe que lutava todos os dias para ter condições financeiras para dar o melhor para nossa filha. Ela amava minhas comidas. Ela amava as cartinhas da nossa filha. Ela amava as nossas brincadeiras.

Estou escrevendo isso para você poder dar ainda mais valor aos momentos que tem com sua família. Nossa vida é um sopro. Éramos 3 uma equipe top e nos amávamos muito. Não consigo fazer nada aqui nesse apartamento sem que eu me lembre dela. Não consigo comer sem lembrar que ela não vai está mais a mesa conosco. O meu amorzinho não pode mais estar aqui deitada ao meu lado, não vamos poder sentar a mesa pra discutir sobre os nossos sonhos como família.

Ela deixou seu legado e sua semente é linda, forte e vai crescer e será a mulher mais feliz do mundo. Agradeço de coração a todos que tiraram um tempo em suas preciosas vidas para me dar apoio. Perdão por não responder a vocês. A minha esposa se foi, meu amorzinho não está mais comigo.

DEUS ME DEU E ELE MESMO LEVOU PARA SEUS BRAÇOS. BENDITO SEJA O NOME DO SENHOR. Por favor peço todo apoio em orações.

Carol foi baleada na noite da última sexta-feira (20), quando dois homens armados entraram em uma joalheria do shopping Iguatemi e renderam as funcionárias da loja. Houve troca de tiros com o segurança da loja e a funcionária foi atingida. Ela chegou a ser socorrida no próprio shopping, mas não resistiu aos ferimentos.

Quatro presos

Quatro homens, entre eles o suspeito de atirar na vendedora da joalheria, foram presos na tarde deste sábado (21). As buscas foram feitas em Fortaleza e na cidade de Caucaia, na Região Metropolitana.

As investigações são conduzidas em conjunto pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) – com apoio do Departamento de Inteligência.

Mais informações sobre o trabalho policial serão divulgadas na manhã da próxima segunda-feira (23), pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).