Incêndio atinge garagem de ônibus de duas empresas em Petrópolis (RJ)

Segundo a prefeitura, a Petro Ita e a Cascatinha são responsáveis pro 40% da frota do município. Fogo foi controlado e não houve feridos.

Fonte: Vitor Abdala – Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro

incendio atinge garagem de onibus de duas empresas em petropolis rj 1362349

Um incêndio atingiu a garagem das empresas de ônibus Petro Ita e Cascatinha, em Petrópolis , na madrugada desta terça-feira (9). De acordo com a prefeitura, não houve feridos e o fogo foi controlado. Ainda não há confirmação sobre o número de ônibus destruídos.

A prefeitura informou ainda que as duas empresas são responsáveis por 40% das linhas de ônibus urbanas de Petrópolis . O município autorizou o Sindicato das Empresas de Transporte Rodoviário de Petrópolis (Setranspetro) a buscar os meios necessários para garantir o atendimento à população.

“A prefeitura também anunciou que irá acionar o Ministério Público, para que haja rigorosa apuração sobre as causas do ocorrido”, diz a nota divulgada pela prefeitura.

Edição: Denise Griesinger

[CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE]
Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.