Homicídio em Colniza: homem é alvejado em estacionamento de supermercado

Fonte: CenarioMT

Vítima foi amarrada, amordaçada e assassinada a tiros por indivíduos encapuzados que diziam pertencer a facção criminosa; Polícia Civil investiga o caso como homicídio doloso
Foto: PJC/MT

Na última quarta-feira (11), por volta das 18h50, um homem de 48 anos foi morto a tiros no estacionamento de um supermercado em Colniza. A vítima, identificada como João Iankoski Neto, foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo.

De acordo com informações preliminares, o suspeito se aproximou de João e efetuou os disparos à queima-roupa, fugindo do local em seguida. A Polícia Civil investiga o crime e trabalha para identificar o autor dos disparos. O local foi isolado para a realização da perícia, e testemunhas estão sendo ouvidas para auxiliar nas investigações.

[Continua depois da Publicidade]

A motivação do crime ainda não foi esclarecida, e as autoridades não descartam nenhuma linha de investigação.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Reporter e editor do CenárioMT, possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso. Cargo: Repórter, DRT: 0001686-MT