Homem mata ex-sogra, coloca corpo em carro e desova em mata em MT

Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu na casa da vítima, na tarde de domingo.

Fonte: CenarioMT

Homem mata ex-sogra, coloca corpo em carro e desova em mata em MT
PJC-MT

Um crime bárbaro chocou os moradores da pacata cidade de Lambari D’Oeste, a 262 km de Cuiabá. No último domingo (9), Silvania Barbosa Silvestre, de 37 anos, foi brutalmente assassinada pelo seu ex-genro, que após o crime, escondeu o corpo em uma região de mata.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu na casa da vítima, na tarde de domingo. Vizinhos relataram ter ouvido gritos e uma forte pancada na parede, seguido de um silêncio.

Logo em seguida, dois homens foram vistos saindo da residência carregando um embrulho enrolado em panos, que posteriormente foi identificado como o corpo de Silvania.

[-CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE-]

As investigações tiveram início após o registro do desaparecimento da vítima pela família. Diante das pistas colhidas, a Polícia Civil chegou até o ex-genro de Silvania, que confessou o crime e indicou o local onde havia abandonado o corpo.

Uma equipe da Polícia Militar se dirigiu ao local indicado, onde encontrou o corpo de Silvania coberto por folhas, areia e galhos. A Politec foi acionada para realizar a perícia no local.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Lambari D’Oeste, onde responderá por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. A motivação do crime ainda está sendo investigada.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.