Empresário é sequestrado e tem o corpo queimado após explosão de carro em Osasco (SP)

Fonte: Laura Lourenço, da Agência Record

Empresario e sequestrado e tem o corpo queimado apos explosao de carro em Osasco SP

Um empresário foi sequestrado e teve parte do corpo queimada, após a explosão de um carro, no bairro Três Montanhas, em Osasco, na Grande São Paulo, na tarde desta quinta-feira (15). Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista de uma Land Rover foi vítima de um sequestro. Ele foi amarrado pelos suspeitos e levado no próprio carro como refém.

Em determinado momento, o veículo explodiu. A suspeita é que os sequestradores tenham ateado fogo ao carro, porém a versão ainda será investigada pela polícia.

A vítima conseguiu sair da Land Rover antes da explosão e pulou em um riacho. Entretanto, ela começou a se afogar, pois ainda estava amarrada. Um morador do bairro viu a ação e conseguiu salvar o empresário.

[Continua depois da Publicidade]

Posteriormente, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o local. A vítima foi socorrida com queimaduras pelo corpo e encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Geral da Vila Penteado. As chamas do carro também foram extintas.

O caso será registrado no 7° Distrito Policial de Osasco, que solicitou perícia no local. Não há informação de quantos criminosos participaram da ação, uma vez que todos fugiram.

Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Já trabalhou em Rádio Jornal (site e redação).