19 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 13 agosto, 2022
Publicidade
InícioMUNDODentro de ônibus coletivo, mãe entra em choque ao ver filho sendo...

Dentro de ônibus coletivo, mãe entra em choque ao ver filho sendo atropelado e morto

Texto por G1

Um homem de 40 anos, morreu ao ser atropelado e arrastado por um ônibus coletivo no bairro Zé Pereira, em Campo Grande. O acidente aconteceu na tarde dessa sexta-feira (1º) e foi presenciado pela mãe da vítima, que estava dentro do transporte e o aguardava para ir até uma unidade de saúde.

Ao saber que a vítima do acidente era seu filho, a mãe entrou em choque e precisou de atendimento médico. De acordo com a polícia, o homem chegou a ser atendido e colocado dentro de uma ambulância, mas não resistiu aos ferimentos.


--Continua depois da publicidade--

Familiares contaram à reportagem que Raimundo havia quebrado o pé e o braço após sofrer um acidente de trânsito e por isso fazia uso da cadeira de rodas. “Ele estava indo trocar o curativo, ia se encontrar com a minha vó no ponto de ônibus, quando tudo aconteceu”, lamentou a sobrinha.

 

Raimundo Nonato foi velado na manhã deste sábado (2) em uma capela no bairro Moreninhas, região sul de Campo Grande, e o enterro irá ocorrer durante a tarde.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Franciele Candotti, imagens do acidente e também a perícia comprovaram que Raimundo teria provocado o acidente ao entrar inesperadamente em uma área que o motorista do transporte coletivo não tem visão.
Apesar disso, a polícia segue investigando o caso. Passageiros serão ouvidos, assim como o condutor. Além disso, as imagens de dentro do veículo já foram requisitadas e devem ser entregues pelo consórcio na próxima semana.
Rebeca Moraes
Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br/
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Já trabalhou em Rádio Jornal (site e redação).

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

INVESTIGAÇÃO
Polícia Civil investiga roubo ocorrido em residência em Lucas do Rio Verde
agosto 12, 2022
COMEMORAÇÃO
Acilve realiza sorteio em ação para comemorar o Dia dos Pais
agosto 12, 2022
INCÊNDIO
Bombeiros combatem incêndio em algodoeira em Lucas do Rio Verde; VÍDEOS
agosto 12, 2022
SOLIDARIEDADE
McDia Feliz: meta para campanha em Lucas do Rio Verde é vender 2 mil tíquetes
agosto 12, 2022