20.1 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 17 maio, 2021
InícioMUNDOBraga Netto manifesta pesar por naufrágio de submarino da Indonésia

Braga Netto manifesta pesar por naufrágio de submarino da Indonésia

"Manifesto o meu profundo sentimento às Forças Armadas da Indonésia, pelo naufrágio do Submarino “KRI Nanggala-402” e pela inestimável perda dos militares"
Por Agência Brasil - Brasília

O ministro da Defesa Walter Braga Netto divulgou no fim da tarde deste domingo (25) nota de pesar pelo naufrágio de submarino da Indonésia.

“Como Ministro da Defesa do Brasil, manifesto o meu profundo sentimento às Forças Armadas da Indonésia, pelo naufrágio do Submarino “KRI Nanggala-402” e pela inestimável perda dos militares que se encontravam a bordo, no cumprimento de seu dever, em exercícios militares ao norte da Ilha de Bali.”


--Continua depois da publicidade--

O submarino indonésio, desaparecido desde quarta-feira (21), foi encontrado naufragado e dividido em pelo menos três partes no fundo do mar de Bali. Havia 53 tripulantes na embarcação. Uma varredura no sábado detectou o submarino a 850 metros, muito além da área de mergulho do Nanggala.

O KRI Nanggala-402 perdeu o contato com o radar enquanto se preparava para conduzir um exercício de torpedo.


Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SÃO E SALVO
Em ação rápida, bombeiros resgatam cachorro preso debaixo de contêiner em Lucas do Rio Verde
maio 16, 2021
CLASSIFICADO
Grupo Santos volta a vencer Sorriso e garante vaga na próxima fase da Copa do Brasil
maio 16, 2021