Vídeo mostra exuberância de sucuri em rio cristalino: ASSISTA

Flagrante foi feito pelo fotógrafo e monitor ambiental Fernando Maidana em Jardim, Mato Grosso do Sul

Fonte: CenárioMT

Sucuri
Profissional revelou que estava fazendo um monitoramento da área quando avistou a cobra (Reprodução/Instagram)

Um vídeo feito pelo fotógrafo e monitor ambiental Fernando Maidana mostra a exuberância de uma sucuri. O flagrante foi feito em Jardim, município localizado no Mato Grosso do Sul.

A serpente, de mais de seis metros, desliza tranquilamente nas águas de um rio de águas cristalinas. Ela parece se exibir para Maidana e se mistura aos peixes.

As imagens são raras. O fotógrafo disse que estava fazendo monitoramento no local quando avistou a sucuri gigante. Maidana usou uma Go-Pro para fazer o vídeo, mantendo uma distância segura do animal.

Sucuri

Fernando Maidana trabalha há quatro anos como monitor ambiental. Apesar disso, ele explica que não é comum registrar sucuri dentro da água. Por isso, todo cuidado é necessário, sempre respeitando o reino animal.

[Continua depois da Publicidade]

Se você gostou deste post: Vídeo mostra exuberância de sucuri em rio cristalino: ASSISTA – vai gostar também de ler esta notícia: Flagrante de onça-pintada comendo cobra sucuri; VÍDEO

Siga-nos no Facebook Twitter para se manter informado com as notícias de hoje!

É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.