Veja o gato pedindo leite enquanto homem ordenha vaca

Devido à sua personalidade independente, tornou-se um animal de companhia em diversos lares ao redor do mundo, agradando pessoas dos mais variados estilos de vida.
O gato (Felis silvestris catus), também conhecido como gato caseiro, gato urbano ou gato doméstico, é um mamífero carnívoro da família dos felídeos, muito popular como animal de estimação. Por Pixabay

Lucas do Rio Verde – MT, 18 de Agosto de 2022, por João RicardoNão é incomum os internautas serem surpreendidos com algumas peripécias dos animais, nas mais diversas situações possíveis. Uma dessas por exemplo, foi quando um gato foi flagrado pedindo leite enquanto um homem ordenhava uma vaca.

Em um vídeo que circula no Instagram, um gato aparece sentado ao lado do homem que está ordenhando uma vaca.

Com a patinha, o gato toca por diversas vezes a perna do Ser Humano, com o objetivo de ganhar um leitinho fresquinho, direto da fonte.

A insistência o gato deu certo, pois o homem que estava enchendo o balde, direcionou a teta da vaca para a boca do gato e ordenhou para que o felino pudesse saciar a vontade de tomar o leite.

[Continua depois da Publicidade]

Assista o momento em que o gato pede leite enquanto homem ordenha vaca

https://www.instagram.com/p/ChYE7XlD6Km/

Gato, segundo animal de estimação mais popular do mundo

gato (Felis silvestris catus), também conhecido como gato caseirogato urbano ou gato domésticoé um mamífero carnívoro da família dos felídeos, muito popular como animal de estimação. Ocupando o topo da cadeia alimentar, é predador natural de diversos animais, como roedores, pássaros, lagartixas e alguns insetos.

Segundo pesquisas realizadas por instituições norte-americanas, os gatos consistem no segundo animal de estimação mais popular do mundo, estando numericamente atrás apenas dos peixes de aquário.

Castração de Cães e Gatos

Seu corpo possui entre 1,5 a 2 metros de comprimento e a fêmea, na fase adulta, gera entre 18 a 30 filhotes em cada gestação.

Existem cerca de 250 raças de gato doméstico, cujo peso variável entre 2,5 a 12 kg coloca a espécie na categoria de animal doméstico de pequeno a médio porte. Assim como ocorre com algumas raças de cães que apresentam esta mesma faixa de peso, o gato doméstico pode viver entre quinze e vinte anos

Se você gostou deste post: Gato salva vida de sua dona; descubra como aconteceu   vai gostar também de ler esta notícia: Cachorro defende papagaio de ataque de gato; ASSISTA

Siga-nos no Facebook Twitter para se manter informado com as notícias de hoje!

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.