Sete vidas; gato leva choque em alta tensão e sobrevive

Fonte: CenarioMT

Os gatos, assim como todos os felinos, originaram-se da evolução de Miacis, um mamífero predador, que habitou a Terra no Paleoceno, há aproximadamente 55 milhões de anos, época em que surgiram os mais antigos mamíferos carnívoros
Os gatos, assim como todos os felinos, originaram-se da evolução de Miacis, um mamífero predador, que habitou a Terra no Paleoceno, há aproximadamente 55 milhões de anos, época em que surgiram os mais antigos mamíferos carnívoros

Depois que você assistir a este vídeo não terá mais dúvidas de que realmente, o gato tem sete vidas. Confira o vídeo abaixo.

Um vídeo que circula nas redes sociais e que foi gravado na Índia, mostra o momento em que um gato, quase nada curioso diga-se de passagem, estava em cima de um poste da rede de energia.

Em certo momento, o gato encosta em um dos fios de alta tensão e acaba recebendo uma descarga elétrica.

Em seguida, o gato cai de uma altura de quase cinco metros. Além dos ferimentos da queda, o gatinho sofreu queimaduras significativas.

[Continua depois da Publicidade]

A sequencia do vídeo mostra o gato recebendo tratamento e se recuperando. Agora ele precisa ter cuidado, pois só tem mais seis vidas pela frente! Assista:

gato

O gato (Felis silvestris catus) ou gato doméstico é um mamífero carnívoro da família dos felídeos, muito popular como animal de estimação. Ocupando o topo da cadeia alimentar, é predador natural de diversos animais, como roedores, pássaros, lagartixas e alguns insetos. Segundo pesquisas realizadas por instituições norte-americanas, os gatos consistem no segundo animal de estimação mais popular do mundo, estando numericamente atrás apenas dos peixes de aquário.

Os gatos, assim como todos os felinos, originaram-se da evolução de Miacis, um mamífero predador, que habitou a Terra no Paleoceno, há aproximadamente 55 milhões de anos, época em que surgiram os mais antigos mamíferos carnívoros.

Lugares "mau" na casa: como os gatos apontam para eles
Lugares “mau” na casa: como os gatos apontam para eles – Foto Canva

O primeiro felino identificado por meio de fósseis é o Dinictis, datado de 37 milhões de anos, do qual derivou Proailurus, ancestral comum de todas as espécies de gatos, o qual viveu há aproximadamente 20 milhões de anos.

Se você gostou deste post: Vídeo de arrepiar mostra gato brincando com serpente – vai gostar também de ler esta notícia:  Vídeo mostra onça-pintada devorando boi

Siga-nos no Facebook Twitter para se manter informado com as notícias de hoje!