Impressionante encontro entre pescadores e uma monstruosa sucuri

Fonte: CenárioMT

A sucuri é uma cobra da família Boidae, pertencente ao gênero Eunectes e sua distribuição geográfica é restrita à América do Sul.
Foto: divulgação

Um vídeo que mostra o encontro entre uma monstruosa sucuri e um grupo de pescadores voltou a se tonar viral nas redes sociais esta semana.

No vídeo, é possível observar o encontro de um grupo de pescadores que estavam na floresta amazônica com uma sucuri enorme.

O vídeo que no ano de 2019 foi gravado por Laudelino Fernandes, de 51 anos, voltou a fazer parte dos vídeos mais acessados na semana.

Na é época, eles relataram que o animal media cerca de nove metro de comprimento e foi visto na região do igarapé Camaiuzinho, em Apuí, no Sul do Amazonas.

[Continua depois da Publicidade]

Deslizando pela mata, a maior cobra do Brasil, também conhecida como anaconda, entrou em um buraco depois de ser gravada.

Confira o vídeo da monstruosa sucuri:

Uma outra cobra sucuri surgiu em um parque no município de Costa Rica, no Leste de Mato Grosso do Sul (MS), que também chamou atenção pelo tamanho da serpente. O vídeo está circulando nas redes sociais e acumulado inúmeras visualizações.

Veja o tamanho da sucuri no vídeo a seguir:

Também recentemente, uma sucuri gigante foi vista as margens de um rio e filmada por pescadores. O vídeo da cobra sucuri foi enviado ao CenárioMT por Tayrones Alves, administrador da página Fish Vídeo Brasil – no Instagram.

Confira abaixo:

A SUCURI

A sucuri é uma cobra da família Boidae, pertencente ao gênero Eunectes e sua distribuição geográfica é restrita à América do Sul.

Se você gostou deste post, vai gostar também de ler esta notícia: Cobra-espada quase morta bebe água e revive; assista

Siga-nos no Facebook Twitter para se manter informado com as notícias de hoje!

Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.