Golden retriever se diverte balançando em equipamento de academia: vídeo viraliza

Cão da raça golden retriever conquista a internet com sua simpatia e destreza em vídeo hilário.

Fonte: CenarioMT

Golden retriever se diverte balançando em equipamento de academia: vídeo viraliza

Um vídeo que mostra um golden retriever se divertindo em um equipamento de academia viralizou nas redes sociais. Veja mais conteúdos divertidíssimos em Mundo Animal.

O cãozinho, de nome Bob, aparece balançando em um aparelho de abdominal, como se estivesse fazendo exercícios. A cena hilária e a simpatia do animal conquistaram os internautas, que rapidamente compartilharam o vídeo.

Cãozinho Golden Retriever dorme feito urso e ronca alto

Mundo Animal direto no seu WhatsApp!

Acesse o Mundo Animal no WhatsApp e receba conteúdos incríveis sobre animais: curiosidades, vídeos, fotos e muito mais! Explore o mundo selvagem e aprenda com a gente!

Golden retriever faz exercícios em academia e vira celebridade da internet

[Continua depois da Publicidade]

Golden retriever se diverte em equipamento de academia: vídeo derrete corações na web

Bob é um golden retriever de 3 anos que vive com sua família. O cãozinho sempre foi muito ativo e brincalhão, e seus donos costumam levá-lo para passear no parque e brincar com ele no quintal de casa.

Um Dia na Academia

No dia em que o vídeo foi gravado, Bob estava com seus donos em uma academia ao ar livre. O cãozinho logo se interessou pelos equipamentos e começou a explorá-los. Foi quando ele encontrou o aparelho de abdominal e decidiu experimentá-lo.

O Golden Retriever é uma raça canina conhecida por sua personalidade afetuosa, amigável e leal.

Vídeo Viral e Famosidade

Para a surpresa dos donos, Bob se deu muito bem no equipamento. Ele começou a balançar para frente e para trás, como se estivesse fazendo exercícios. A cena era tão hilária que os donos não resistiram e gravaram um vídeo.

O vídeo foi publicado nas redes sociais e rapidamente viralizou. Bob se tornou uma celebridade da internet, e sua história foi publicada em diversos sites e jornais.