Vítima de grave acidente entre Lucas e Sorriso será sepultado no Rio Grande do Sul

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

FOTO: CenárioMT
FOTO: Arquivo pessoal (Facebook)

Deve ser transladado ainda no final da tarde desta quarta-feira (19) para o estado do Rio Grande do Sul, o corpo do empresário Fabrício da Silva Ribeiro, de 42 anos, onde será sepultado.

O empresário foi vítima de grave acidente de trânsito, na noite dessa terça-feira (18) quando a Toyota SW4 em que estava de passageiro colidiu na traseira de um caminhão. Com o impacto, o motorista do veículo leve perdeu o controle e caiu em uma ribanceira as margens da BR-163.

[Continua depois da Publicidade]

Fabrício, que atualmente residia em Sinop-MT, tinha uma empresa de instalações de placas de energia solar. Era casado e deixa duas filhas. Amigos e familiares estão prestando as últimas homenagens a Fabrício, em Sinop.

O condutor da SW4 não teve ferimentos graves. Fabrício foi encaminhado ainda com vida para o hospital São Lucas, mas faleceu em decorrência dos ferimentos.

[Continua depois da Publicidade]

O ACIDENTE

O acidente aconteceu a cerca de 05 km de Lucas do Rio Verde, sentido a cidade de Sorriso, por volta das 19h30 da noite dessa terça-feira (18).

A Toyota ocupada por Fabrício e um amigo, chocou-se na traseira de uma carreta Scania. Ambos os veículos seguiam sentido Lucas do Rio Verde.

Com o impacto, o SUV perdeu o controle e caiu em uma ribanceira.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Reporter e editor do CenárioMT, possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso. Cargo: Repórter, DRT: 0001686-MT