Violência doméstica em Colniza resulta em prisão em flagrante

Suspeito agrediu e ameaçou a companheira com arma de fogo na frente das filhas após desentendimento

Fonte: CenárioMT

Violência doméstica em Colniza resulta em prisão em flagrante
Violência doméstica em Colniza resulta em prisão em flagrante - Foto: PMMT

Um homem foi preso em flagrante na última quarta-feira (1º) por ameaçar e agredir a companheira com uma arma de fogo em Colniza, Mato Grosso. A ação foi realizada por equipes da Polícia Militar, que também apreenderam um revólver e cinco munições no local.

A prisão ocorreu após uma criança ser vista em frente a uma metalúrgica afirmando que o pai havia matado a mãe. A informação mobilizou os policiais, que se deslocaram até a residência e encontraram a vítima com lesões visíveis pelo corpo.

[Continua depois da Publicidade]

Segundo relatos, o suspeito chegou em casa sob efeito de álcool após o trabalho. A companheira teria visto uma transferência bancária para um motel no celular do marido, o que iniciou uma discussão. Em resposta, o homem teria a ameaçado com uma faca no pescoço e, posteriormente, a agredido com coronhadas na cabeça usando uma arma que estava sobre a geladeira.

Durante o ataque, o agressor ordenou que a mulher e as filhas se ajoelhassem, ameaçando tirar a vida da companheira e depois cometer suicídio. Ele ainda disparou um tiro próximo aos pés da vítima.

[Continua depois da Publicidade]

Inicialmente, o suspeito tentou esconder a arma alegando que a havia jogado em um poço, mas as crianças apontaram o local onde estava escondida. O homem foi encaminhado à delegacia, onde foi registrado o boletim de ocorrência e adotadas as medidas legais.

Denúncias de violência doméstica podem ser feitas anonimamente pelo número 190 ou pelo Disque-Denúncia 0800.065.3939.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo apaixonado por jogos, tecnologia e notícias regionais, atua como redator no portal CenárioMT, onde produz matérias voltadas aos acontecimentos de Mato Grosso e região. Além disso, também é analista de TI e dedica parte do seu tempo livre ao desenvolvimento de jogos (game design), unindo criatividade e conhecimento técnico em seus projetos.