(VÍDEO) Policial Penal é investigada por suposta facilitação para entrada de celulares no CDP de Lucas do Rio Verde

0

Uma policial penal lotada no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Lucas do Rio Verde-MT foi encaminhada para  a delegacia judiciária civil, suspeita de facilitar a entrada de aparelhos celulares na unidade prisional.

A detenção da agente pública aconteceu na terceira fase da ‘Operação Reclusos’, desencadeada na manhã desta segunda-feira (10) e contou com a participação da Polícia Civil, Militar, Policia Penal e Ministério Público.


-Continua depois da publicidade ©-

A Operação tem como foco principal o combate a organizações criminosas que atuam no tráfico de drogas, roubos e furtos em Lucas do Rio Verde e região. Durante as investigações, a polícia descobriu que parte dos crimes eram comandados de dentro do presidio. A partir de então, duas ações foram feitas no CDP, quando 53 aparelhos celulares foram retirados das celas.

Os trabalhos investigativos chegaram até a policial penal, como sendo uma das facilitadoras para a entrada de celulares na unidade prisional.

Confira na integra a entrevista coletiva com o delegado Marcelo Maidame e Ronaldo Frutuoso, diretor do CDP:

Operação Reclusos, Fase III, dois foram conduzidos e apreensões. Um agente público detido suspeitopor facilitar entrada de celular no CDP

Posted by CenarioMT Notícias on Monday, August 10, 2020

Leia também: Resultado das loterias de hoje (21/09/2020)


Amazonia 03 de Junho