Veículo furtado em Cuiabá é recuperado em Lambari D’Oeste

Fonte: CENÁRIOMT

Um veículo furtado em Cuiabá foi recuperado pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (29.04), no município de Lambari D’Oeste (339 km a oeste de Cuiabá), durante trabalho rotineiro realizado pela Delegacia Especial de Fronteira (Defron).

Os policiais civis montaram uma barreira na MT 247, rodovia que liga a cidade de Lambari D’Oeste a Barra do Bugres, para proceder com abordagens veiculares visando apreender drogas, armas, bem como combater à criminalidade na região de fronteira.

[Continua depois da Publicidade]

Após parar vários automóveis que transitavam na referida estrada, a equipe percebeu quando um carro Honda HR-V de cor prata se aproximou da barreira, e deu ordem de parada ao condutor.

No entanto, o motorista do veículo não obedeceu e empreendeu fuga pela rodovia. Ato contínuo os investigadores da Defron acompanharam o automóvel utilizando sinais sonoros e luminosos, mas o suspeito não parou.

[Continua depois da Publicidade]

Na fuga o condutor acabou abandonando o carro e correndo para dentro de uma mata. No interior do Honda HR-V foram localizadas duas placas veiculares. Foi solicitado apoio ao Núcleo de Inteligência da Defron, que em checagem constatou se tratar de veículo furtado.

Conforme boletim de ocorrência registrado pela vítima moradora do bairro Boa Esperança, na Capital, ao acordar na manhã de quinta-feira (28), o comunicante notou que sua casa havia sido furtada. Do local foram subtraídos diversos pertences, além do carro recuperado.

Foram realizadas rondas para localizar o condutor do Honda HR-V, porém sem êxito. Já o veículo foi conduzido até a Defron para as providências cabíveis e posteriormente será restituído para a vítima.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.