Quatro são presos por corrupção de menores em motel de Várzea Grande

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil

Fonte: Redação CenárioMT

Imagem ilustrativa - Foto por: PMMT

Na manhã desta terça- feira(24) a Polícia Militar prendeu três homens (27 e 31 anos) e uma mulher (19) por corrupção de menores, em Várzea Grande. As vítimas denunciaram à PM  que os suspeitos lhe deram bebidas alcóolicas e as obrigaram a ter relações sexuais com eles.

Por volta das 6 horas, os policiais foram acionados via 190 para verificar uma denúncia de abuso sexual contra menores em um motel em Várzea Grande. A polícia foi até o estabelecimento, mas as vítimas não foram encontradas. Em seguida a equipe foi informada que as três adolescentes estavam um posto de combustível na região do bairro Jardim Potiguar (Zero km).

[Continua depois da Publicidade]

As vítimas relataram aos policiais que estavam em uma sorveteria  na Praça do bairro Pedra 90 em Cuiabá e que foram abordadas pelos dois suspeitos que chamaram elas para curtir. Elas disseram ainda que deixaram os sorvetes na mesa, foram até o banheiro e quando voltaram terminaram o sorvete e depois só acordaram em um motel em Várzea Grande.

No estabelecimento, as vítimas acordaram e estavam amarradas, que lhe ofereceram bebidas alcóolicas e as teriam forçado a manter relações sexuais com os suspeitos. Diante da negativa, as menores disseram que os suspeitos a mandaram embora e elas saíram à pé do motel; momento em que acionaram a PM.

[Continua depois da Publicidade]

Os policiais foram até o referido motel e deteram as quatro pessoas que estavam no quarto. Vítimas e suspeitos foram conduzidos à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

 

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .