Polícia apreende em flagrante adolescentes suspeitos por roubo em Várzea Grande

Vítima relatou que dupla invadiu casa, manteve marido refém e exigiram transferências bancárias; jovens foram detidos durante tentativa de fuga

Fonte: Wellyngton Souza | PMMT

SIRENE POLÍCIA
Polícia Militar afasta agentes após agressão a casal em Rondonópolis FOTO CANVA

Dois adolescente, de 15 e 16 anos, foram apreendidos em flagrante, nesta quarta-feira (20.12), por policiais militares do 4º Batalhão, suspeitos por tentativa de roubo mediante sequestro e porte ilegal de arma de fogo, na região central, em Várzea Grande.

De acordo com o registro do boletim de ocorrência, as equipes receberam informações via Ciosp sobre um roubo que estava em andamento, em uma residência localizada na Rua Miguel Leite.

[Continua depois da Publicidade]

Chegando no local, os policiais pularam o muro da casa e encontraram a vítima trancada no quarto. Pela janela, a mulher contou aos militares que dois homens armados entraram na casa, anunciaram o roubo e fizeram seu marido refém. A vítima relatou que os suspeitos exigiram, ainda, transferências bancárias via Pix.

Assim que as equipes entraram na casa, flagraram os suspeitos correndo para o quintal e pulando o muro da residência vizinha, conseguindo detê-los em seguida.

[Continua depois da Publicidade]

Com um dos suspeitos, os militares encontraram uma arma de fogo tipo revólver, calibre .38, com cinco munições intactas. As equipes ainda recuperaram R$ 1,5 mil em espécie, quatro relógios, uma corrente e uma pulseira das vítimas.

Durante a fuga, os suspeitos se machucaram e apresentaram escoriações pelo corpo. Eles foram levados ao Hospital e Pronto-Socorro do Município para atendimento médico. Em seguida, eles foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
— news —

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .