Pai é detido após abandonar filha deficiente que morre com sinais de desnutrição em MT

Vítima tinha 45 anos e foi encontrada sem vida deitada num colchão na sala da residência em Várzea Grande

Fonte: CenárioMT

Uma mulher, com deficiência mental, foi encontrada sem vida em uma casa em Várzea Grande, nesta quinta-feira (06). A vítima, de 45 anos, foi abandonada pelo próprio pai no primeiro dia de janeiro.

Além dela, o homem deixou outros filhos no local. Todos apresentam deficiência mental.

[Continua depois da Publicidade]

Os policiais encontraram a vítima deitada de lado em um colchão de solteiro, sem forro, na sala da casa. Ela vestia roupas comuns e apresentava visível estado de desnutrição.

Durante o atendimento, a polícia recebeu a informação de que o pai da vítima, de 65 anos, saiu da casa para ir até uma chácara.

[Continua depois da Publicidade]

Além disso, a casa estava em aparente estado de abandono, não tendo nem mesmo colchão ou alimento suficiente para a sobrevivência dos filhos.

A vítima não apresentava nenhuma lesão aparente.

O pai foi encaminhado para a delegacia.

Uma perícia deverá ser feita no local pela Polícia Técnica.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso. Cargo: Jornalista, DRT: 0001781-MT