Mulher é presa em flagrante com cem porções de drogas em Várzea Grande

Militares prenderam a suspeita na porta de sua própria residência; mulher tentou fugir da abordagem

Fonte: Wellyngton Souza | PMMT

Tentativa de homicídio em bar de Cáceres deixa cinco pessoas feridas

Policiais militares do 25º Batalhão prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (26.02), uma mulher, de 50 anos, por tráfico de drogas, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Com a suspeita, as equipes apreenderam 100 porções de entorpecentes, entre pasta base de cocaína e maconha, uma quantia em dinheiro, balança de precisão e uma máquina de cartão.

Segundo o boletim de ocorrência, as equipes receberam informações de que uma residência seria ponto de compra e venda de entorpecentes na região e que os proprietários do imóvel seria um casal. Conforme a denúncia, a suspeita estaria sentada em frente a casa, trajando blusa preta e um short amarelo.

Os policiais foram até o local e identificaram a mulher, que, com aproximação da Polícia Militar, tentou correr para dentro de casa.

Durante a tentativa de fuga, a suspeita deixou cair ao chão um pacote com, supostamente, entorpecentes. Questionada sobre as drogas, a mulher afirmou que pertence ao seu irmão, e que no interior da casa havia mais produtos ilícitos.

[Continua depois da Publicidade]

A Polícia Militar localizou, embaixo da pia da cozinha, uma caixa contendo 95 porções de pasta base de cocaína, uma máquina de cartão, balança de precisão e R$ 69 em espécie.

A suspeita e toda droga apreendida foi encaminhada à delegacia.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.