Várzea Grande: Mulher é presa com 353 tabletes de maconha em operação policial

Uma operação do GAP em Várzea Grande resultou na apreensão de grande quantidade de drogas e na prisão de uma mulher por tráfico.

Fonte: CenárioMT

Várzea Grande: Mulher é presa com 353 tabletes de maconha em operação policial
Foto: PMMT

Na noite de sexta-feira (29.8), policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) do 4º Batalhão realizaram uma apreensão significativa de drogas em Várzea Grande. Foram encontrados 353 tabletes de substância análoga à maconha, e uma mulher de 24 anos foi presa em flagrante por associação ao tráfico.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe do GAP estava em patrulhamento pela cidade quando observou um veículo Volkswagen Nivus vermelho sendo conduzido de forma suspeita. O motorista realizou uma manobra irregular e fugiu ao se deparar com a viatura.

[Continua depois da Publicidade]

Durante o acompanhamento, o carro foi localizado parado em frente a uma residência, e o suspeito tentou se evadir pulando o muro. Os policiais, ao entrarem na casa, detiveram a mulher. A busca no imóvel revelou quatro tambores com 338 tabletes de maconha e sete pedaços grandes da mesma droga. No veículo, outros 15 tabletes foram encontrados.

Em depoimento, a suspeita afirmou que o homem foragido seria seu marido e que ela tinha conhecimento do tráfico na residência, auxiliando no armazenamento da droga.

[Continua depois da Publicidade]

A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida, junto com todo o material apreendido, à Central de Flagrantes de Várzea Grande. As equipes seguem em diligências para localizar o suspeito foragido.

Para mais informações sobre segurança em Mato Grosso, acompanhe as atualizações da região.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .