A Prefeitura de Várzea Grande está investindo em infraestrutura para consolidar o Parque Tecnológico, uma das obras estruturantes mais importantes da região. Estão em execução cerca de 1.900 metros de asfalto novo na via de acesso ao empreendimento, com um investimento total empenhado de R$ 3.199.092,08.
A intervenção é abrangente e inclui serviços de drenagem, alinhamento do solo, pavimentação asfáltica, além da construção de bocas de lobo, sarjetas e meio-fio, visando garantir a durabilidade e qualidade da via. Melhorias em sinalização viária e iluminação pública também foram realizadas para reforçar a segurança e a mobilidade no entorno.
O secretário municipal de Viação, Obras e Urbanismo, Celso Pereira, informou que a obra deve ser concluída até o início de dezembro, completando uma etapa crucial para o Parque Tecnológico.
O Parque Tecnológico é uma obra do Governo do Estado de Mato Grosso, mas o Município de Várzea Grande ficou responsável por ações de infraestrutura complementar, como esta pavimentação, essenciais para o pleno funcionamento e acesso ao local. Com um prédio de 3.900 metros quadrados, o Parque promete impulsionar o desenvolvimento tecnológico e econômico da cidade.
A prefeita Flávia Moretti destacou que o investimento reflete o compromisso da gestão com o crescimento planejado: “Estamos preparando Várzea Grande para o futuro, com obras que geram desenvolvimento, atraem investimentos e melhoram a vida dos moradores”, afirmou.



















