Trio é detido e carro é recuperado em Cuiabá

Os três suspeitos foram identificados no roubo de um Fiat Mobi já recuperado em outra ocasião

Fonte: Redação CenárioMT

- Foto por: PMMT

Policiais militares do 24º BPM prenderam nesta quinta-feira (26.11), um homem e apreenderam dois adolescentes por roubo, na comunidade de Cinturão Verde, na capital.

A equipe foi informada do roubo de um veículo Renault Sandero prata, no Distrito Industrial, por três homens que renderam a vítima sob ameaça de uma arma de fogo.

[Continua depois da Publicidade]

Em diligência, os policiais encontraram dois homens dentro do veículo denunciado. Foi solicitada ordem de parada e iniciada abordagem. Dentro do carro estava um homem e um adolescente. Eles apontaram a localização do terceiro comparsa envolvido no crime.

Na casa do suspeito, ele foi rendido e encontrado em seu bolso porções de maconha e o celular da vítima. Dentro do imóvel foram localizados ainda uma balança e um pé de maconha que o infrator alegou ser para consumo próprio.

[Continua depois da Publicidade]

Os três criminosos foram reconhecidos e também apontados como autores do roubo de um Fiat Mobi já recuperado em outra ocasião.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .