Três pessoas são encontradas mortas após incêndio em casa em assentamento em MT

Fonte: Por G1 MT

Três pessoas foram encontradas mortas nessa quinta-feira (5) após um incêndio em uma casa no Assentamento Nova Conquista, na zona rural do município de União do Sul, a 649 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, duas das vítimas tiveram os corpos carbonizados. Uma terceira foi encontrada morta fora da residência.

A única moradora identificada foi essa localizada fora da casa: Ivani Marques Santana, de 51 anos.

[Continua depois da Publicidade]

A polícia foi chamada depois que testemunhas viram a casa pegando fogo. Dois corpos estavam dentro da residência e não foram identificados. A suspeita é de que seja a dona da casa e um homem amigo da família.

Os corpos foram retirados e encaminhados para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Reporter e editor do CenárioMT, possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso. Cargo: Repórter, DRT: 0001686-MT