Três mulheres forjam sequestro em Várzea Grande para escapar de facção

Em Várzea Grande, três suspeitas inventaram sequestro para fugir de facção rival, mas acabaram presas com drogas em casa.

Fonte: CenárioMT

Três mulheres forjam sequestro em Várzea Grande para escapar de facção
Foto: PJC

Três mulheres foram presas em Várzea Grande após forjarem um sequestro na madrugada de quarta-feira (17), no bairro Nossa Senhora da Guia. As suspeitas têm 21, 22 e 23 anos.

A polícia foi acionada às 4h15 com a informação de que criminosos armados teriam levado as jovens e um bebê. Durante a investigação, foi descoberto que o sequestro era falso.

[Continua depois da Publicidade]

As três mulheres, ligadas ao Primeiro Comando da Capital (PCC), criaram a história para se proteger da facção Comando Vermelha, predominante em Mato Grosso.

No esconderijo das suspeitas, a polícia encontrou diversas porções de maconha. As crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar.

[Continua depois da Publicidade]

As três foram levadas à Central de Flagrantes e devem responder por falsa comunicação de crime. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo apaixonado por jogos, tecnologia e notícias regionais, atua como redator no portal CenárioMT, onde produz matérias voltadas aos acontecimentos de Mato Grosso e região. Além disso, também é analista de TI e dedica parte do seu tempo livre ao desenvolvimento de jogos (game design), unindo criatividade e conhecimento técnico em seus projetos.