Três homens são presos pela PM por furto de 300 litros de diesel em Rondonópolis

Eles disseram à polícia que iriam vender o combustível furtado por um preço abaixo do praticado no mercado

Fonte: Hallef Oliveira | PMMT

PMMT
PMMT

A Polícia Militar prendeu três homens pelo crime de furto de combustível do caminhão de uma empresa localizada às margens da BR-163, em Rondonópolis, na noite desta terça-feira (19.09), em Rondonópolis, e recuperou cerca de 300 litros de óleo diesel.

A equipe do 5º Batalhão da PM foi chamada após funcionários da empresa flagrarem os criminosos carregando galões de combustível para uma caminhonete Pajero.

[Continua depois da Publicidade]

No local, os policiais encontraram dois homens que tinham sido detidos pelos seguranças. Os homens confirmaram o furto do combustível e disseram que seriam pagos por uma pessoa, que compraria o produto por um preço abaixo do praticado no mercado.

Os suspeitos ainda afirmaram que outros dois suspeitos tinham fugido com o veículo Pajero e com o material furtado. Em buscas pela região, os policiais localizaram a caminhonete e encontraram diversos galões de combustível.

[Continua depois da Publicidade]

Na sequência, os militares receberam informações sobre um homem que estava com as vestes sujas e pedindo carona em um posto de combustível, na beira da rodovia, de maneira suspeita.

Os policiais se deslocaram ao estabelecimento e encontraram o suspeito, que confirmou participação no crime e ainda disse que um quarto homem teria conseguido fugir.

Os policiais deram voz de prisão aos três suspeitos encontrados e os conduziram para a Delegacia de Rondonópolis.

— news —

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Jornalista apaixonada por astrologia, bem-estar animal e gastronomia. Atualmente, atuo como redatora no portal CenárioMT, onde me dedico a informar sobre os principais acontecimentos de Mato Grosso. Tenho experiência em rádio e sou entusiasta por tudo que envolve comunicação e cultura.