Transexual é sequestrada e assassinada em Campo Novo do Parecis, MT

Bruna da Conceição Souza, de 27 anos, foi encontrada morta em plantação de milho na zona rural da cidade.

Fonte: CenárioMT

Transexual é sequestrada e assassinada em Campo Novo do Parecis, MT
Foto: PMMT

Na madrugada de domingo (14), Bruna da Conceição Souza, transexual de 27 anos, foi vítima de sequestro e assassinato em Campo Novo do Parecis, a 396 km de Cuiabá, em Mato Grosso.

Segundo relatos, quatro homens invadiram a residência de Bruna, rendendo ela e seu companheiro. O homem conseguiu escapar e buscar ajuda, mas Bruna foi colocada em um veículo preto pelos suspeitos e levada.

[Continua depois da Publicidade]

A Polícia Militar e a Civil foram acionadas, realizando buscas na cidade sem localizar os suspeitos. Somente por volta do meio-dia, informações apontaram que um corpo havia sido encontrado em uma plantação de milho às margens da BR-235.

Ao chegarem ao local, as equipes confirmaram tratar-se de Bruna, que estava com mãos e pés amarrados. A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial (Politec), enquanto a investigação segue em andamento.

[Continua depois da Publicidade]

Leia também: Corpo carbonizado é localizado em estrada vicinal em Confresa.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo apaixonado por jogos, tecnologia e notícias regionais, atua como redator no portal CenárioMT, onde produz matérias voltadas aos acontecimentos de Mato Grosso e região. Além disso, também é analista de TI e dedica parte do seu tempo livre ao desenvolvimento de jogos (game design), unindo criatividade e conhecimento técnico em seus projetos.