Tragédia em Mato Grosso: Criança morre após ser atingida por portão de igreja

Fonte: CENÁRIOMT

Criança morre após ser atingida por portão de igreja
Criança morre após ser atingida por portão de igreja

No último sábado (25), uma triste ocorrência abalou a tranquilidade do bairro Vila Irene, em Cáceres, Mato Grosso, com a morte de uma menina de apenas 1 ano. O acidente aconteceu no período da tarde, por volta das 17h15, quando a criança estava no pátio de uma igreja evangélica, brincando com outras crianças, na companhia de sua mãe.

O trágico acidente ocorreu próximo ao portão da igreja, que, inexplicavelmente, saiu dos trilhos e desabou sobre a menina. Diante da gravidade da situação, a vítima foi prontamente socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Dada a gravidade dos ferimentos, foi necessária a transferência para o hospital regional de Cáceres. No entanto, lamentavelmente, a pequena não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Civil registrou a ocorrência, e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os procedimentos necessários, visando esclarecer os detalhes do trágico acidente. As autoridades competentes prosseguem nas investigações para entender as circunstâncias que levaram ao desprendimento do portão, resultando na morte da inocente criança.

[Continua depois da Publicidade]
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Já trabalhou em Rádio Jornal (site e redação).