Tráfico de drogas: Jovem de 18 anos é preso com mais de 1,5 kg de entorpecentes em Mato Grosso

Ação da Polícia Militar resultou na apreensão de drogas e materiais usados para o comércio ilegal

Fonte: CenárioMT

Tráfico de drogas: Jovem de 18 anos é preso com mais de 1,5 kg de entorpecentes em Mato Grosso
Tráfico de drogas: Jovem de 18 anos é preso com mais de 1,5 kg de entorpecentes em Mato Grosso - Foto: PMMT

Durante patrulhamento nesta terça-feira (15), a Polícia Militar de Mato Grosso realizou a prisão em flagrante de um jovem de 18 anos por tráfico de drogas no município de Gaúcha do Norte. O suspeito foi detido após tentar fugir ao notar a aproximação da viatura, sendo abordado em frente a uma residência no bairro onde atuava.

Com ele, os policiais encontraram 46 porções de entorpecentes, entre maconha, pasta base de cocaína e crack, além de R$ 50,00 em espécie e materiais utilizados para embalar a droga.

[Continua depois da Publicidade]

No interior do imóvel, foi localizada uma mochila contendo 1,5 quilo de maconha, além de porções prontas para venda de outras substâncias ilícitas. O jovem confirmou à equipe policial que vendia drogas na região e que integrava uma organização criminosa.

O suspeito e os itens apreendidos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo apaixonado por jogos, tecnologia e notícias regionais, atua como redator no portal CenárioMT, onde produz matérias voltadas aos acontecimentos de Mato Grosso e região. Além disso, também é analista de TI e dedica parte do seu tempo livre ao desenvolvimento de jogos (game design), unindo criatividade e conhecimento técnico em seus projetos.