23.3 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 05 março, 2021
Início MATO GROSSO Traficantes são presos em Barra do Bugres

Traficantes são presos em Barra do Bugres

Por Redação CenárioMT

Militares da 12ª Companhia de Barra do Bugres (a 168 km de Cuiabá)  prenderam na noite de sábado e madrugada de domingo (16 e 17.01), duas mulheres e dois homens por tráfico de droga.

A denúncia descrevia uma mulher como membro de uma organização criminosa e responsável pela venda de entorpecente na cidade. Ela ainda teria torturado algumas pessoas devido a dívidas de droga.

Outra informação apontava uma segunda suspeita e junto de comparsas teriam aplicado um ‘salve’ em uma jovem. Eles também teriam bocas de fumo abastecidas pela traficante denunciada.

Os policiais monitoravam uma das casas onde estava uma mulher e dois homens. Com o trio foram apreendidos porções de maconha, pasta base de cocaína, uma balança e dinheiro. Parte da droga estava dentro de um urso de pelúcia e um sutiã.

Na casa denunciada, a traficante foi detida com mais porções de maconha e pasta base de cocaína e dinheiro. Na vistoria na residência  foi encontrada uma navalha, que segundo a mulher foi usada durante um ‘salve’ em uma usuária de droga que teve a cabeça raspada durante a tortura. Ela contou já ter sido detida pelo mesmo motivo outras vezes.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SEGUE NA UTI
Lucas: Familiares mantêm confiança na recuperação de homem vítima de tentativa de homicídio
março 05, 2021
SAÚDE
Homem de 69 anos morre em decorrência de Covid-19 em Lucas do Rio Verde
março 05, 2021