Traficante se hospeda em pousada e estupra adolescente que cuidava do local

Fonte: OLHAR DIRETO

1 169
Foto: Reprodução

Cinco homens foram presos pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (8), no município de Cocalinho (a 854 km de Cuiabá), acusados de tráfico de drogas e um deles acusado de estupro contra uma adolescente de 14 anos. A vítima contou que estava cuidando da pousada onde os suspeitos se hospedaram e que teria sido drogada por eles antes de ser estuprada. Alguns dos suspeitos foram encontrados em uma festa vendendo drogas.

De acordo com informações da PM, por volta das 2h45 de hoje (8) uma equipe foi acionada após a vítima ligar denunciando que estava em uma pousada, bastante transtornada, e que teria sido drogada e estuprada. Ela também disse que no local estava um homem que se dizia ser integrante do Comando Vermelho.

Ao chegarem ao local os policiais encontraram a vítima bastante nervosa e confusa. Ela disse que estava responsável pela pousada. Os militares foram até um dos quartos que estava com a porta aberta e sentiram um forte odor de maconha. Eles encontraram vários cigarros com restos de substância análoga a maconha e dez munições de arma de fogo calibre 38.

A vítima contou quem seria o hóspede do quarto e disse que ele teria dado “umas coisas” para ela. A garota, porém, estava muito confusa e não conseguia explicar direito o que ocorreu. Em continuação às buscas os policiais se depararam com um suspeito saindo de outro quarto, com as mesmas características descritas pela vítima, o que disse ser do Comando Vermelho.

[Continua depois da Publicidade]

O homem não portava documentos, mas disse que era tio de um dos hóspedes e foram juntos para Cocalinho, porém sem dizer o que foram fazer na cidade. Um tempo depois a PM recebeu uma ligação anônima relatando que em um bar estava acontecendo uma festa e teriam quatro suspeitos oferecendo drogas para as pessoas lá.

O denunciante ainda disse que escutou os suspeitos dizendo que estavam planejando assaltar o bar quando a festa terminasse. Os militares então foram até o local e conseguiram localizar os quatro suspeitos, sendo que um deles, ao ver a polícia, correu até um muro e arremessou uma arma de fogo.

Os policiais encontraram a arma calibre 38, com numeração raspada, detiveram os suspeitos e retornaram à pousada. Um dos suspeitos teria relatado que foram até Cocalinho para traficar entorpecentes e mostrou onde a droga estava enterrada.

A PM encontrou 232 gramas de substância análoga a pasta base de cocaína. Um dos suspeitos também disse que teve relação sexual com a adolescente de 14 anos e que teriam ingerido apenas bebida alcoólica. Todos os suspeitos foram detidos e encaminhados à delegacia. O Conselho Tutelar foi acionada para amparar a vítima.